quarta-feira, 21 de agosto de 2013

"Unification": Veja a capa do novo Blu-ray de TNG



A CBS Home Entertainment e a Paramount Home Media Distribution anunciaram uma versão em Blu-ray de disco único do episódio duplo "Unification", da 5ª temporada de "Star Trek: The Next Generation".

O disco será lançado junto com o box da 5ª temporada em Blu-ray de TNG, em 19 de novembro e já está disponível para pré-venda no Amazon.

Junto com o episódio duplo, o lançamento incluirá um novo documentário de longa duração, intitulado "From One Generation To the Next", que detalha o making of dos episódios e a introdução de Spock em TNG.

Confira a capa oficial que foi divulgada:

O Embaixador Spock unindo mentes com o Capitão Picard, na belíssima capa do Blu-ray de "Unification".

Fonte: Trek News

E no Brasil?

Mas é claro que não há previsão NENHUMA de lançamentos dos Blu-rays de TNG ou de "Enterprise" aqui nessa republiqueta de bananas! Tudo indica que não haverão mesmo versões nacionais desses materiais.

Ou seja: se quiser adquirir esses gloriosos Blu-rays, infeliz trekker brasileiro, terás que importar e pagar MUITO caro! 

Legal, né?





Por Waldomiro Vitorino

Você já tá seguindo o SEÇÃO 31 no Twitter, Facebook Google+?! Tá esperando o quê?

Um comentário :

  1. Eu comprei a maioria dos blu-rays dos filmes de Star Trek, realmente a qualidade é absurda. Nao minto quando digo que compraria a série inteira em Blu-ray.

    ResponderExcluir