quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Michael Dorn fala novamente sobre a possibilidade da série de TV do "Capitão Worf"



Em uma nova entrevista com o ator de TNG e DS9 Michael Dorn, apareceu um lance interessante. Pelo que consta, pode haver mesmo a possibilidade de ser produzida uma nova série de Star Trek com um tal Capitão Worf. 

Dorn, declarou:

"No ano passado houve interesse e conversei com alguns produtores e tivemos uma reunião com a Paramount e a CBS. Coisas de negócios ficaram no caminho em termos do filme de JJ Abrams sendo lançado e a CBS/Paramount e sua relação com JJ Abrams. Não acho que eles queriam se atrapalhar, colocando uma nova série no ar, mas a idéia não morreu ainda. Eu terminei o roteiro e espero que alguém vá dar uma olhada nisso e dizer 'nós pode fazer isso'."



Você pode ler as entrevistas completas com Wil Wheaton e Michael Dorn no site Big Shiny Robot.

Fonte: Trek Web

Se fosse mesmo anunciada uma nova série de Star Trek a ser produzida, eu iria ficar muito satisfeito com certeza, ainda mais se utilizassem elementos e personagens do universo Prime, ou seja, pré-JJ Abrams. 

Não sei se uma série especificamente do "Capitão Worf" seria a melhor idéia para retomar o universo Prime, afinal, sempre achei que Worf funcionava melhor como um personagem coadjuvante, não como protagonista. No entanto, qualquer pretexto pra ter aquele universo de volta, pra mim já tá valendo. Até por que, seria a oportunidade pra revisitar diversos outros personagens e conflitos já estabelecidos. 

E quem sabe, dar um final mais digno pra Picard e cia., uma vez que "Nemesis" deixou muito a desejar! 



 

Por Waldomiro Vitorino

Você já tá seguindo o SEÇÃO 31 no Twitter, Facebook Google+?! Tá esperando o quê?

Nenhum comentário :

Postar um comentário