sábado, 3 de agosto de 2013

Jeri Ryan participa da websérie "TableTop" de Will Wheaton



Em um episódio recente de "TableTop", apresentado por Wil Wheaton, Jeri Ryan fez uma bem-vinda aparição.

Em cada episódio de "TableTop", um ou mais jogos de tabuleiro são explicados brevemente por Wheaton, e então ele e seus convidados (geralmente celebridades da internet ou da TV) jogam o jogo. 

Jeri Ryan se juntou a Wheaton, seu filho Ryan Wheaton (Sim, trekkers velhacos! Wesley Crusher já tem um filho adulto!!!) e Kari Walhgren para jogar "Star Trek Catan".

O jogo é a versão Star Trek de "The Settlers of Catan", jogo de tabuleiro multiplayer publicado pela primeira vez em 1995 pela Kosmos, na Alemanha. Foi um dos primeiros jogos alemães do gênero a ganhar popularidade fora da Europa

Em "Star Trek Catan", a nave é a Enterprise, com a tripulação de Kirk & cia. (o jogo é ambientado no final do século XXIII, ou seja, na era dos filmes da TOS). Três ou quatro jogadores exploram o espaço e constroem postos e bases estelares perto de planetas valiosos. Perigos incluem concorrentes como os Klingons, que querem encontrar e reivindicar recursos escassos para si próprios.



A versão Star Trek do clássico board game "The Settlers of Catan" 

No vídeo abaixo Wheaton explica como se joga, antes de começar a partida com seus convidados:



Cara, como a Jeri Ryan continua gata, além de muito simpática. E foi uma boa idéia do Wheaton convidá-la para essa ocasião. Afinal, se fosse pra você chamar algum membro de alguma das tripulações, por que não chamar logo uma mulher? E além do mais, uma das mais gostosas!

Graaannde Sete de Nove...

Legal, espero que Wheaton chame outras celebridades de Star Trek para seus jogos de tabuleiro. 

E imaginem só a empolgação de passar horas jogando uma partida com o próprio Wesley Crusher! 
  


Um programão para um sábado à noite, com certeza!



Por Waldomiro Vitorino
Fonte: TrekToday

Você já tá seguindo o SEÇÃO 31 no Twitter, Facebook Google+?! Tá esperando o quê?

Nenhum comentário :

Postar um comentário